E se houvesse um crossover entre a Liga da Justiça e Transformers?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acreditem: esse encontro quase aconteceu

Crossovers são a junção de duas diferentes obras ou universos de ficção. Por exemplo, imaginem que o Superman encontre o Homem-Aranha algum dia. Ou que o Lord Voldemort resolva fazer maldades ao lado do Darth Vader. Ou que os zumbis de The Walking Dead apareçam na novela das 8 da Globo.

Alguns crossovers são interessantes e encaixam bem os universos que se juntam. Outros, são estapafúrdios e sem sentido. E ainda existem aqueles que nos deixam sem saber o que pensar.

Há pouco mais de um ano, a DC Comics e a IDW estavam planejando um crossover entre a Liga da Justiça e os Transformers. O encontro não deu muito certo, já que a DC resolveu rebootar seu universo e esses projetos paralelos foram abortados.

Mas, para você que ficou curioso com o que poderia sair daí, saiba que o quadrinista Phil Jiminez começou a postar no seu Facebook algumas artes do tal encontro que não aconteceu. Veja:

É, não sei. Seria exótico, óbvio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários