E o Coringa faz mais uma vítima na Batfamília…

Leandro de Barros

  quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E o Coringa faz mais uma vítima na Batfamília…

Em Batman #39, o Coringa volta a atacar um membro da Batfamília

Spoilers de Batman #39 abaixo!

batman 39

No arco “A Morte da Família”, Scott Snyder tinha um plano. Em certo momento da história, ele queria que o Coringa cortasse a mão do Alfred e enviasse para o Batman. Porém, a ideia foi considerada sombria e violenta demais pra HQ e acabou não rolando, embora o Príncipe Palhaço do Crime tenha atacado o mordomo do Cavaleiro das Trevas.

Agora, Snyder conta uma nova aventura contra o Coringa. O roteirista trabalha em Endgame, que é sua “história final com o Coringa”. Segundo ele mesmo, Scott Snyder provavelmente não escreverá outra história com o vilão no futuro próximo e, portanto, vai dar o seu melhor nessa. E isso inclui fazer o que não pôde antes.

Em Batman #38, o Coringa ataca Alfred e não sai de mãos vazias dessa vez:

Batman 39 01

O que será que vai acontecer nas próximas edições da saga? Será que o Batman vai perder o seu braço direito? Será que ele perderá a mãozinha que o Alfred sempre deu em suas missões?

A verdade é que um acontecimento desse tipo é uma mão na roda na hora de fazer trocadilhos, mas não é isso que importa aqui: qual a SUA opinião sobre isso?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários