E esse é o visual da Ângela na Marvel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 09 de maio de 2013

E esse é o visual da Ângela na Marvel

Joe Quesada desenha e apresenta o novo visual da personagem em sua estreia no Universo Marvel

Foi em Março que a Marvel anunciou que Neil Gaiman escreveria para a editora novamente e que levaria a Ângela com ele. De lá pra cá, nada de muito novo foi divulgado, exceto a opinião de Todd MacFarlane sobre o assunto.

Agora, o EW divulgou o visual da personagem na Casa das Ideias, desenhada pelo inimigo nº1 do Homem-Aranha, Joe Quesada. O novo visual da personagem tem alguns mudanças bem interessantes em relação à versão de Ângela que ficou famosa, nas revistas do Spawn.

Angela Marvel

Quesada ainda disse que, para reimaginar Ângela, se inspirou em quando Stan Lee trouxe o Capitão América para a Marvel, em 1962, e o ressucitou para liderar os Vingadores – originalmente, as revistas do Capitão América foram lançadas durante a Segunda Guerra Mundial, pela Timely Comics. “Ele encontrou uma maneira muito esperta de não só trazer o Capitão de volta à vida, mas também de introduzir novos elementos do personagem, como a trama do ‘homem-fora-do-seu-tempo‘”, disse Quesada.

Agora é esperar para ver quando Ângela fará sua estreia no Universo Marvel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários