E então o Coringa vira um monstro gigante com quatro cabeças em Batman – The Dark Knight

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de novembro de 2011

O vilão sofre uma grande transformação na próxima edição de Batman - The Dark Knight, que será disponibilizada amanhã

Spoilers abaixo.

A DC divulgou hoje, no seu blog, o preview de todas as revistas que serão publicadas amanhã. Eu já devo ter dito por aqui que, agora que nós podemos acompanhar as revistas mensais da editora ao mesmo tempo que o público americano, acompanhar os previews se tornou uma opção interessante para todos nós. Eu sugiro que você clique no link que tem coisas bem interessantes lá, como o preview da nova revista do Aquaman (melhor do relançamento!!), Flash, Nuclear, etc…

Dando uma olhada no que estará à venda nessa quarta-feira, eu reparei que a infame Batman – The Dark Knight será lançada. De todos os títulos estrelados pelo Homem-Morcego (são 4 em que ele é o protagonista, fora as revistas da Bat-Família e as equipes que o personagem faz parte), essa está sendo considerada a pior. Tem gente que está até comparando a revista à um filme do Michael Bay: muita ação e nada que se aproveite.

O arco atual da revista começou com uma rebelião no Asilo Arkham. Batman chega lá e encontra o Duas-Caras todo bombadão. Depois de apanhar vergonhosamente do vilão, o herói consegue escapar graças à um desmaio de última hora do Duas-Caras. Aí a trama começa a se explicar: cada paciente do Asilo Arkham foi infectado pela nova vilã, White Rabbit, com um veneno que deixa os caras bombados e sem medo de nada. Nesse meio tempo, a Bat-Família inteira já apanhou de muita gente em Gotham. A edição #2 da revista acabava com o Batman encontrando o Coringa bombado.

Na edição #3 vai acontecer isso:

[nggallery id=349]

É, o Coringa vira um monstro gigante com quatro cabeças, exatamente isso que você viu. Pelo menos eu contei quatro, vai saber quantas tem ali.

Eu confesso que me assusto ás vezes com os roteiristas de quadrinhos. Eu vou acabar comprando essa revista só pra ver onde essa bizarrice vai dar…

Batman – The Dark Knight #3 é escrita por Paul Jenkins e desenhada por David Finch e Richard Friend e estará disponível em formato digital amanhã.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários