E a verdadeira identidade do Tobi é…

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em Naruto #599, Masashi Kishimoto finalmente revela quem está por trás da mascara de Tobi

Spoilers abaixo, como é óbvio.

Há algumas semanas, Masashi Kishimoto, mangaká japonês responsável por Naruto, anunciou que revelaria a verdadeira identidade de Tobi, vilão da série, muito em breve.

Tobi já surgiu no mangá há alguns anos, sempre usando uma mascará laranja e sempre sem revelar a sua identidade. Inicialmente, ele parecia ser um membro trapalhão da Akatsuki (grupo de ninjas criminosos), mas depois foi dito que ele era o líder do grupo. A partir daí, muitas teorias sobre a identidade de Tobi foram traçadas. As mais populares diziam que ele ou era Uchiha Madara, um dos mais perigosos membros do Clã Uchiha do passado, ou Uchiha Obito, ex-parceiro de Kakashi e dono do Sharingan que o Jounin de Konoha usa.

Atualmente, Naruto, Gai e Kakashi enfrentam Tobi, que pretende pegar a Kyuubi de Naruto para lançar um Genjutsu no mundo todo. Na edição do mangá da semana passada, a #598, Naruto quebrou a máscara de Tobi. Portanto, a edição dessa semana foi lançada e a verdadeira identidade do vilão é…

Uchiha Obito, como muita gente já suspeitava. A edição dessa semana não explica como Obito sobreviveu ao soterramento visto em Kakashi Gaiden, mas deveremos ter toda a história dele na edição #600 do mangá, que deve sair na semana que vem.

Você já suspeitava de Obito?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários