Duo.Tone e outros quadrinhos independentes nacionais ganham formato digital!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Duo.Tone e outros quadrinhos independentes nacionais ganham formato digital!

Quadrinhos indie brasileiros ganham espaço no mercado digital

A loja de quadrinhos nacionais Mais Gibis, que começou suas atividades no fim de Janeiro, anunciou hoje que mais alguns títulos entraram para o seu catálogo – dando espaço para alguns quadrinhos independentes nacionais de qualidade.

Dentre as HQs incluídas na loja, está Duo.Tone, álbum de Vitor Cafaggi (Turma da Mônica: Laços, Valente, Puny Parker) e que traz duas histórias misturando memórias de infância, fantasia e relacionamentos – vale citar que Duo.Tone rendeu a Cafaggi o Troféu HQ Mix de Novo Talento nos Roteiros no saudoso ano de 2012.

Cara, Eu Sou Legal, trabalho de estreia da designer Marília Bruno, também está disponível na loja. A HQ é uma coleção de tiras  que retratam a vida de uma garota solteira – a obra ganhou uma versão impressa no ano passado após campanha no Catarse.

Por fim, a última das novidades da loja é As Coisas que Cecília Fez, do quadrinista Liber Paz. A HQ retrata o dia em que a tal Cecília reencontra uma pessoa que não via há anos.

Não custa lembrar que, caso você seja um quadrinista independente, lutando para conseguir publicar seus quadrinhos por aí, você pode enviar um email para o pessoal da Mais Gibis (ou entrar em contato com os caras através das redes sociais deles!) e ter seu trabalho publicado por lá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários