Do desenhista de Highschool of the Dead, Triage X vai virar anime

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de setembro de 2014

Do desenhista de Highschool of the Dead, Triage X vai virar anime

Anúncio foi feito essa semana no Japão

A nova edição da revista mensal Dragon Age divulgou que o mangá Triage X, criação de Satou Shouji (o desenhista do badalado Highschool of the Dead) vai ganhar uma adaptação animada.

A revista não revela grandes detalhes sobre como essa adaptação rolará (se em OVAs, uma série na TV ou um filme), mas a previsão é de que o material seja divulgado no ano que vem.

Triage X gira em torno do jovem Arashi Mikami, um estudante que trabalha como assassino de um grupo de vigilantes conhecidos como Black Label, cujo objetivo é eliminar todo o crime da cidade de Tobioka.

A série é publicada no Japão desde 2009 (na já citada Dragon Age) e, apesar de nada ter sido dito oficialmente, a impressão que fica é que Triage X foi um projeto criado por Satou Shouji por causa do longo hiato de Highschool of the Dead – ambas possuem um protagonista estudante que passa pra um mundo de ação e violência, zibilhões de garotas bonitas (e iguais!) ao lado dele e coisas do tipo.

No total, cerca de 8 volumes da série já foram publicados no Japão (os capítulos saem mensalmente) e a Panini começou a lançar o material por aqui desde 2013, só que trimestralmente.

Via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários