Depois de 60 anos, o Superman finalmente ganha um novo poder

Leandro de Barros

  terça-feira, 03 de fevereiro de 2015

Depois de 60 anos, o Superman finalmente ganha um novo poder

Herói passa a ter um novo (e destrutivo) truque na manga!

Foi em 1949 que o Superman adicionou um novo poder ao seu arsenal: a visão de calor. Antes disso, o herói teve poucas adições no seu leque de habilidades – contando apenas as histórias “cronológicas” do personagem, ignorando graphic novels e afins.

Pois isso acaba nessa semana. Quando Superman #38 chegar às bancas amanhã, o Homem de Aço terá um novo poder para combinar com seu novo uniforme: o super-flare.

Como exatamente funciona esse poder ainda é um mistério, mas Geoff Johns (roteirista da edição) afirma que se trata do poder mais destrutivo do herói: “E ele não está exatamente animado com isso porque é um poder tão perigoso e existem consequências pra ele“.

Pelas imagens, se trata de algum tipo de explosão de calor. Veja:

superman novo poder 01 superman novo poder 02

Pela imagem oficial da DC Comics, esse é o primeiro novo poder do herói desde 1949. Obviamente eles não estão contando poderes temporários, como a época do Superman elétrico, por exemplo, ou poderes que “desapareceram” com o tempo.

Também vale lembrar que esse é um poder que a Supergirl já pareceu usar dentro de Os Novos 52, então não é algo totalmente novo para kriptonianos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários