Deadman Wonderland retornará do hiato no Japão

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deadman Wonderland retornará do hiato no Japão

Publicado no Brasil pela Panini, Deadman Wonderland voltará a ser lançado no Japão a partir de janeiro de 2013

Depois de Black Lagoon, é hora de um outro mangá voltar do mundo do hiato no Japão para ser publicado novamente. De acordo com a revista Shounen Ace, o mangá criado por Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou (a mesma dupla de Eureka Seven), Deadman Wonderland, voltará a ser publicado a partir do dia 26 de janeiro, na própria Shounen Ace.

Uma imagem do retorno de Deadman Wonderland foi divulgada no Twitter. Veja:

A090x-xxx-xC-iŒ©ŠJ‚«j

Deadman Wonderland conta a história de Igarashi Ganta, um garoto que vivia uma vida normal até seus colegas de classe serem assassinados e ele se tornar o principal suspeito do crime – que não cometeu, claro. Preso e julgado, Igarashi é condenado à morte e vai parar na prisão conhecida como Deadman Wonderland – um parque de diversões onde presos trabalharam para cumprir a sentença.

O mangá foi pausado em abril, quando a escritora Jinsei Kataoka anunciou a sua gravidez. Um anime baseado na obra foi exibido no Japão no ano passado. No Brasil, Deadman Wonderland começou a ser publicado no ano passado, pela Panini.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários