DC vai inverter vilões nos quadrinhos em 2013

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de dezembro de 2012

DC vai inverter vilões nos quadrinhos em 2013

De acordo com rumores, a DC está planejando uma ação especial colocando heróis enfrentando vilões que não costuma enfrentar

Spoilers abaixo.

2012 vai chegando ao fim e as ações que as grandes editoras de quadrinhos norte-americanas planejaram para o ano que vem começam a ser divulgadas e/ou vazadas na rede.

Além da mega-saga Age of Ultron, que deve ser o destaque da Marvel em 2013, e da saga Trinity War, que deve ser a principal ação da DC no ano que vem, existem algumas iniciativas menores que também já estão sendo programadas. A Casa das Ideias, por exemplo, tem algo planejado pros mutantes.

Segundo o BleedingCool, a DC também já programou uma brincadeira para 2013. De acordo com a publicação, a editora pretende trocar vilões no ano que vem.

Basicamente, a ação se resumirá em colocar heróis e vilões que normalmente não se enfrentam para duelar em algumas histórias. Mais ou menos como, sei lá, se a Mulher-Maravilha enfrentasse o Coringa, o Batman lutasse contra o Gorila Grodd, o Superman brigasse contra o Sinestro e o Lanterna Verde se desentendesse com o Pistoleiro.

Histórias desse tipo não são novidade, mas podem render bons momentos se bem utilizadas. Ainda segundo o BleedingCool, a ideia é fazer essa troca de vilões em maio, nas edições  número #20 das revistas d’Os Novos 52. O modelo de divulgação e publicação deve ser o mesmo da saga Death of the Family, que está rolando atualmente nas revistas do Batman, embora esse tipo de informação não esteja 100% definido.

Se soubermos mais, divulgaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários