DC vai inflar seus lançamentos mensais no Mês dos Vilões

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de junho de 2013

DC vai inflar seus lançamentos mensais no Mês dos Vilões

Editora planeja múltiplas edições de uma mesma revista para bombar o mês

Em setembro, a DC Comics realizará o Mês dos Vilões. A iniciativa servirá para comemorar os dois anos de Os Novos 52, reboot do Universo da editora, e consistirá em edições focadas em vilões da DC.

Como já vimos ontem, vários vilões famosos ganharão edições especiais nesse mês (que podem até ser “efetivadas” e começarem a sair regularmente). Nomes como o do Coringa, do Lex Luthor e do Darkseid marcarão presença em setembro.

O que não sabíamos é que a DC vai atacar com força o mercado americano quando o Mês dos Vilões chegar. Para maximizar a iniciativa, a editora publicará 56 títulos no mês – 4 a mais do que os 52 prometidos e mais ainda do que o que vinha saindo nos últimos meses. Além da minissérie Forever Evil, a DC publicará quatro edições da revista Batman, quatro da revista Detective Comics, quatro da Dark Knight, quatro da Batman and Robin, quatro da Action Comics, quatro Liga da Justiça, dois Terra 2, dois Aquaman e três da Flash – serão, portanto, 16 vilões do Batman, 5 do Superman e três do Flash. Não custa lembrar que esses são os personagens que mais vendem atualmente – ao lado do Lanterna Verde – e que, com cada revista à $3,99 dólares, é bem provável que a DC ganhe uma boa fatia do mercado americano com essa brincadeira em Setembro.

Dentre as novas revistas anunciadas, temos a presença de vilões como General Zod, Arraia Negra, Mestre dos Oceanos, Brainiac, Solomon Grundy, Sociedade Secreta dos Super-Vilões, Lobo, Crocodilo, Ra’s Al Ghul, Corte das Corujas e Flash Reverso. Veja mais capas abaixo:

[nggallery id=837]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários