DC vai cancelar 6 revistas – incluindo Superman Unchained e Nightwing

Leandro de Barros

  quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DC vai cancelar 6 revistas – incluindo Superman Unchained e Nightwing

Mais mudanças anunciadas para o mês de Abril em Os Novos 52

A DC Comics divulgou nessa semana as solicitações das revistas que vai publicar no mês de Abril e o pacote de teasers das mensais de Os Novos 52 veio com uma surpresa: seis revistas regulares serão canceladas no quarto mês do ano, incluindo Superman Unchained, com Scott Snyder e Jim Lee e de presença constante no Top 10 de revistas mais vendidas no mercado norte-americano.

Além da revista do Superman, as outras séries que acabarão em Abril são: Nightwing, Suicide Squad, Justice League of America, Teen Titans e Stormwatch.

Como a DC não explicou a razão desses cancelamentos, o que nos resta é especular. À primeira vista, fica claro que a editora está se livrando de equipes: Justice League of America será substituída pela Justice League United e os outros times são cancelados – provavelmente por consequência de Forever Evil, já que não dá para dizer que Suicide Squad, Teen Titans e Stormwatch são revistas que vendem pouco.

Já a revista do Asa-Noturna sendo cancelada também é uma surpresa, principalmente porque o título vinha numa maré positiva com o personagem em Chicago. Como a identidade do herói foi revelada em Forever Evil, é possível que seu status quo seja severamente alterado na nova fase de Os Novos 52 e isso justifique o fim da mensal do personagem.

Seja como for, abaixo estão os teasers das últimas edições de cada uma das citadas:

[nggallery id=998]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários