DC recua e revista do Batman volta para o preço antigo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DC recua e revista do Batman volta para o preço antigo

De $4,99 por $3,99

Na semana passada a DC Comics anunciou que iria aumentar a revista do Batman para 39 páginas (30 só de história) e também o preço, de $3,99 para $4,99.

A medida não foi tão bem aceita, nem pela equipe criativa. O roteirista Scott Snyder chegou a dizer no twitter que iria conversar com a DC para abaixar o preço. Mesmo assim a edição 35, com o início do arco Endgame, saiu custando $4,99.

Agora, parace que a DC ouviu as reclamações e soltou um comunicado dizendo que as edições 36 e 37, com os próximos capítulos de Endgame, vão voltar ao preço normal de $3,99.

Endgame fará parte das comemorações do aniversário de 75 anos do Cavaleiro das Trevas e contará com a presença da Liga da Justiça.

A revista Batman, escrita por Scott Snyder e desenhada por Greg Capullo, é a série mensal mais vendida do mercado americano há alguns bons anos, só ficando atrás de eventos especiais, crossovers ou estreias de títulos novos – ou seja, situações ocasionais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários