DC promete novidades nas próximas edições da revista do Nuclear

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Editora anuncia algumas novidades da revista do personagem, como um futuro exército de Nucleares Vilões e mudanças nos poderes do herói, nos dois próximos títulos do gibi

Um dos personagens menos conhecidos pelo grande público da DC, mas muito querido pelos fãs, vai passar por algumas situações complicadas na sua revista mensal.

A editora anunciou no seu blog, o The Source, que vem preparando algumas surpresas para o Nuclear. Pois é, a revista escrita por Gail Simone e Ethan Van Sciver terá um arco no mínimo “estranho” em breve, na tentativa de criar uma boa mitologia para o herói, e a DC resolveu abrir o bico sobre o que vai acontecer.

Aparentemente, alguma coisa ou alguém muito misterioso deu um jeito de produzir um exército de Nucleares! Sim, pessoas com os mesmos poderes do Nuclear vão ser oferecidas à diversos países, numa espécie de corrida armamentista. Eu disse que a saga é estranha porque o Nuclear é muito poderoso pra ser clonado assim. Afinal, ele pode transformar qualquer elemento, substância ou composto em qualquer outra coisa.

Vários Nucleares devem surgir pelo mundo, armados com seus super-poderes e a capacidade de causar destruição, deve levar uma espécie de crise brava para o herói da DC.

A editora também anunciou algumas mudanças nos poderes do herói que os adolescentes Jason Rusch e Ronnie Raymond podem encarnar. Uma das novidades será a Fury (Fúria), uma besta de fogo que os dois adolescentes poderão criar ao discutir de perto. Os dois combinam seus poderes para que a figura monstruosa de Fury apareça. Qual é essa figura? A DC não revelou, mas disse que vai aparecer na edição de dezembro da revista.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários