DC divulga ranking de revistas mais vendidas em formato digital

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de fevereiro de 2012

Editora libera a lista das revistas que mais foram vendidas em formato digital em Janeiro. Batman e Justice league dominam o Top 10

Uma das novidades mais interessantes do relançamento da DC foi a iniciativa da editora de disponibilizar as suas HQs mensais em formato digital no mesmo dia em que elas vão às lojas nos EUA.

Basicamente, isso permite que todos que moram fora dos EUA possam acompanhar mensalmente as histórias dos personagens da editora. Até hoje, porém, não tinha sido divulgado informações sobre o estado dessas vendas digitais.

Nesse mês, porém, a editora divulgou um ranking com as HQs mais vendidas no mercado digital no mês de Janeiro. O resultado não é tão surpreendente assim, se compararmos com as informações sobre as vendas físicas nos EUA. Basicamente, as revistas que mais vendem num formato, acabam sendo as que mais vendem no outro. O destaque fica para os títulos Batman e Justice League, que colocaram as edições de Janeiro e Dezembro na lista (sempre com o Batman na frente), e para a revista do Aquaman, que tem chamado a atenção com um material de qualidade feito por uma equipe técnica competente.

TOP 10 – VENDAS DA DC MERCADO DIGITAL
Batman #5
Justice League #5
Action Comics #5
Detective Comics #5
Green Lantern #5
Batman and Robin #5
Batman #4
Justice League #4
Superman #5
Aquaman #5

Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários