DC divulga previews de minisséries ambientadas no universo de Flashpoint

  Leandro de Barros  |    sábado, 28 de maio de 2011

DC Comics divulga preview de 4 minisséries ambientadas no universo de Flashpoint

Flashpoint é a grande saga da DC pra esse verão americano. Com a idéia de “e se o mundo mudasse num flash e os grandes heróis nunca existissem?” a saga promete, como todas, abalar o multiverso DC.

Pois bem, como em Flashpoint, tudo muda num Flash (rá!) e o mundo não é mais o mesmo que conhecemos, o potencial para histórias paralelas é gigante. A DC divulgou o preview de 4 minisséries ambientadas no universo da saga: Batman: Knight of Vengeance, The World of Flashpoint, Secret Seven e Abin Sur – Green Lantern.

Batman: Knight of Vengeance

Nessa minissérie, quem é o Batman é Thomas Wayne, pai de Bruce. Thomas gere os Cassino’s Wayne, que é de onde ele tira o dinheiro para financiar sua jornada como Batman. A força policial de Gotham foi privatizada e é comandada por Jim Gordon. A série começa com o sequestro dos filhos gêmeos de Harvey Dent (alguém confirma se a mulher do Dent é a Arlequina?). Fato curioso: Harvey Dent é juiz, Eva Venenosa, Espantalho e Silêncio estão mortos – pelo Batman! Ao que parece, Papai Thomas não compartilha das mesmas regras que seu filho, Bruce.

[nggallery id=40]

Abin Sur – Green Lantern

A proposta dessa é simples: Abin Sur sobreviveu à queda (ou nunca chegou a cair) e continuou como Lanterna Verde.

[nggallery id=41]

Secret Seven

Uma história com personagens ainda desconhecidos. Ao que parece, Secret Seven é uma equipe de heróis liderada por Shade, o Homem Mutável. Escrita por Peter Milligan e desenhada por George Pérez (!!!)

[nggallery id=42]

The World of Flashpoint

Como o nome sugere, a revista mostrará o mundo de Flashpoint. A protagonista Traci 13, viajará pelo mundo para tentar salvá-jo, já que os maiores heróis da Terra nunca existiram.

[nggallery id=43]

E aí, o que esperar de Flashpoint?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários