DC divulga o nome da Personagem Estranha do seu relançamento

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 03 de janeiro de 2012

A misteriosa mulher encapuzada que apareceu durante o relançamento da DC nos quadrinhos teve seu nome revelado...

Você já deve estar ciente de que a DC, em 2011, fez um relançamento total do seu universo nos quadrinhos. Durante o verão americano, a editora lançou a saga Flashpoint, que apresentava um universo alternativo com os personagens da DC.

No fim da saga, uma estranha mulher vestida com uma capa púrpura aparece e une os universos da DC, da Vertigo e da Wildstorm num só, gerando o Novo Universo DC.

Depois disso, a tal misteriosa Personagem Estranha (como a gente batizou aqui no Supernovo), apareceu em todas as primeiras edições das 52 revistas que a DC lançou em setembro (e agosto, se contarmos Justice League #1). As aparições da personagem geraram comentários entre os fãs, que traçaram teorias e teorias sobre o que ela significava. Você pode ver todas as aparições da tal personagem aqui.

Segundo o co-editor da DC e desenhista da revista da Liga da Justiça, Jim Lee, a Personagem Estranha deve participar de uma história futura da DC: “É uma personagem que nós, obviamente, colocamos em todas as revistas para criar o senso de mistério. Quando nós fizemos o relançamento, nós queríamos colocar alguma coisa que os amarrasse sem precisar dizer ‘Hey, você precisa comprar todas as revistas para saber o que está acontecendo’. Então se você comprar uma revista ou as 52, com sorte você irá notar que existe uma personagem misteriosa e isso está alimentando uma história futura”.

Hoje, de surpresa, o blog oficial da editora revelou o nome da tal mulher. Segundo o The Source, ela se chama… *rufem os tambores*… Pandora!

É, não é exatamente o nome mais original de todos. O post só tem o nome dela e uma nova arte, que você pode ver abaixo:

O que você acham? A primeira mega-saga da DC vem aí?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários