DC divulga mais informações sobre o “Anti-Batman”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 22 de maio de 2013

DC divulga mais informações sobre o “Anti-Batman”

Vilão Wrath será reinserido com uma nova roupagem em Os Novos 52

A DC Comics pretende reintroduzir um vilão conhecido como o “Anti-Batman” no Universo de Os Novos 52. O novo do rapaz é Wrath e ele foi criado no longínquo ano de 1984, na revista Batman Special #1. Depois dessa primeira aparição, o vilão só voltou a aparecer nos quadrinhos em 2008, na Batman Confidential #13, com outro alter-ego por baixo do manto de Wrath.

Agora, a DC revela os detalhes da nova encarnação do Wrath, que deverá ser o próximo vilão do Batman na revista Detective Comics:

Wrath New 52 01

Wrath New 52 02

Bob Harras, um dos editores-chefes da DC Comics, explica a repaginada do Wrath:

“Não há como negar que o Batman é um dos mais fortes super-heróis do Universo DC e, com acesso à tecnologia de ponta, o Cavaleiro das Trevas tem recursos incríveis à disposição para auxiliar na sua luta contra o crime. Mas e se o Batman usasse seu poder para o mal ao invés do bem? É aí que entre o Wrath. Ele tem as mesmas bugigangas e veículos que o Cavaleiro das Trevas – mas suas intenções por enquanto não poderiam ser mais diferentes. Principalmente porque são mais letais…”

Honestamente, eu achei o visual do Wrath bem legal. Ele realmente parece um Batman alternativo, um personagem que cai naquela categoria “até que poderia existir na vida real”, que faz bastante sucesso nos dias de hoje. Porém, essa história de “Batman ao contrário” eu já vi em Nemesis, de Mark Millar. Vamos torcer pra esse arco com o Wrath ter um final melhor do que a obra de Millar, né?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários