DC cria uma nova personagem brasileira

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de março de 2012

Ya'ware é uma índia da tribo Tapirapé e vai aparecer nas próximas revistas do Aquaman

A DC tem divulgado, durante essa semana que passou, rascunhos dos personagens de um grupo chamado The Others. Quem são os Outros? Um grupo de super-seres que serão apresentados nas próximas edições da revista mensal do Aquaman.

Resumindo em poucas palavras: pelo pouco que já sabemos, o The Others é um grupo no estilo Liga da Justiça do qual o Aquaman foi membro um dia.

Esse grupo deve ganhar a ribalta nas próximas edições da revista, mas a DC já começou a divulgar rascunhos dos personagens que compõem a equipe. Um deles, chamou a nossa atenção.

A senhora acima se chama Ya’ware, “uma membro da tribo brasileira Tapirapé, vivendo na parte mais profunda da Amazônia. Ya’ware possui uma onça-pintada, tem um poder único e ainda possui uma ligação com o Aquaman que não deixará Mera feliz“.

Outros personagens são:

Vostok-X é um homem concebido geneticamente para ser o cosmonauta perfeito. Numa estação espacial russa, Vostok-X teve sua força, resistência e inteligência aumentadas e, mais importante, ele foi programado para abraçar o isolamento. Ele luta para criar conexões emocionais com outras pessoas

Conhecido apenas como Operativo, sua identidade é um mistério. O  principal ponto da criação do conceito do personagem foi justamente esse grande mistério sobre ele. O Operativo parece ter profundas conexões em qualquer governo da Terra. Ele cobra favores dos militares Mexicanos, das Forças da Paz Russas e Lutadores da Liberdade Sul-Africanos. Pra completar, ele ainda recebe informações do FBI, da MSS chinesa e da Organização de Segurança Interna da Uganda.

Ou seja, ele é fodão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários