DC cancela revistas mensais do Capitão Átomo, Voodoo e Ressureição

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 11 de junho de 2012

Captain Atom, Resurrection Man e Voodoo são as três revistas mensais que serão canceladas para dar lugar à Terceira Onda do Universo DC

Na semana passada, a DC anunciou que a Terceira Onda do relançamento do seu Universo nos Quadrinhos teria quatro novas revistasTalon, Sword and Sorcery, Team Seven e The Phanton Stranger. Quatro novíssimos títulos mensais para todo o tipo de público: desde o que gosta de histórias mais militares até o que gosta de histórias mais místicas, passando pelo Bat-verso e pelo mundo “rpgniano” da Ametista.

Porém, como Dan DiDio já disse, não é à toa que essa nova fase da DC é chamada de Os Novos 52. Eles precisam ter 52 revistas mensais. Se entram quatro, outros quatro precisam sair. Nós já sabíamos que Justice League International seria cancelada, faltava apenas 3 revistas para “fechar o caixão”.

O mistério já acabou: Captain Atom, Resurrection Man e Voodoo são as três revistas mensais que encontrarão seu fim para dar lugar para as novas revistas da DC. De acordo com o CBR, esses três títulos ainda devem ganhar uma publicação em setembro, o mês em que a DC vai lançar as edições #0 das suas revistas. Depois disso, é mesmo o fim.

Em uma notícia relacionada, fica o registro de que a edição #0 de DC Universe Presents contará com a Mother Machine dos Blackhawks, Rapina e Columba, Senhor Incrível e o O.M.A.C, todos de títulos cancelados na Segunda Onda do reboot da DC. Já o Estático, fica de fora dessa também.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários