DC cancela Larfleeze na surdina

Leandro de Barros

  segunda-feira, 17 de março de 2014

DC cancela Larfleeze na surdina

Série de Keith Giffen e J.M. DeMatteis será concluída na sua #12 edição

larfleezeDepois de um início relativamente forte (foram mais de 36 mil cópias na sua primeira edição e elogios até no nosso SuperKabooom), a revista mensal do Larfleeze (um vilão de segunda linha do Lanterna Verde) entrou num declínio bem acentuado nas vendas do mercado americano de quadrinhos.

Sete meses depois da sua primeira edição, a revista registrou apenas 13 mil unidades vendidas (uma queda de 50%) e será cancelada pela DC Comics.

O engraçado é que o anúncio do cancelamento do título veio meio na surdina, como quem não quer nada: a editora citou numa declaração à imprensa (que continha outros assuntos) que o encadernado com as 6 últimas edições da série seria lançado no fim do ano, concluindo a mensal.

Pouco depois, a DC confirmou oficialmente à imprensa internacional que Larfleeze estava mesmo cancelada. É uma pena, pois a série de Keith Giffen e J.M. DeMatteis era bem engraçada e teve um primeiro arco interessante.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários