DC aumenta o tamanho (e o preço) da revista do Batman

Leandro de Barros

  quinta-feira, 02 de outubro de 2014

DC aumenta o tamanho (e o preço) da revista do Batman

Novo arco do Batman começa com revista de 40 páginas, mas preço maior

Normalmente, o preço das revistas em quadrinhos de super-heróis nos EUA gira em torno dos $2,99 e $3,99 dólares, dependendo da sua periodicidade, quantidade de páginas e incentivos das editoras para popularizar um título.

batman 35 endgameA revista principal do Batman, escrita por Scott Snyder e desenhada por Greg Capullo, é a série mensal mais vendida do mercado americano há alguns bons anos, só ficando atrás de eventos especiais, crossovers ou estreias de títulos novos – ou seja, situações ocasionais.

Normalmente ela custa creca de $3,99 dólares, mas a edição de Outubro da revista (a Batman #35) virá com um aumento de páginas (serão 39 na edição, onde 30 são reservadas apenas para a história em si) e, com isso, um aumento de preço também. Dos $3,99 dólares, a revista vai para $4,99 (ou $5,99 no pacote que vem com um código para download da versão digital da edição).

Enquanto outras revistas de super-heróis já tiveram esse preço (ou até mais) em certas edições especiais, é a primeira vez que uma série mensal adota um preço tão alto numa periodicidade regular.

A Batman #35 iniciará um novo arco dentro da série, intitulado Endgame, que fará parte das comemorações do aniversário de 75 anos do Cavaleiro das Trevas e contará com a presença da Liga da Justiça.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários