DC anuncia que Justice League #5 vai atrasar em uma semana

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Editora anuncia que Justice League #5 só será vendida no dia 25 de janeiro, uma semana depois do combinado, e também divulga arte de Justice League #8, desenhada por Carlos D'Anda

Liga da Justiça #5

A DC anunciou que a revista Justice League #5, a quinta edição do título escrito por Geoff Johns e desenhado por Jim Lee, vai ser lançado com uma semana de atraso, mesmo com as promessas da editora que isso nunca aconteceria após o seu relançamento.

Problemas desse tipo já eram previstos pelos fãs desde o anúncio de que Jim Lee seria o desenhista oficial do título. O desenhista, mais uma vez, atrasou a sua parte nas artes da revista e a edição que sairia na próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro, vai sair só no dia 25 de janeiro.

Com isso, a revista assume o disputadíssimo posto de ser a primeira revista a atrasar após o relançamento do universo da editora.

A parte mais curiosa é que já havia sido programado um descanso para Jim Lee das suas funções de desenhista. Lee ficaria dois meses sem trabalhar na revista, quando Gene Ha assumiria a arte de Justice League na sétima edição e Carlos D’Anda assumiria na oitava edição. Os fãs e os donos de comic-shops nos EUA, obviamente, não ficaram felizes com a notícia.

Em uma notícia relacionada, a DC divulgou a primeira arte da participação do artista conceitual de Batman: Arkham City em Justice League #8. Carlos D’Anda deve desenhar a edição que vai mostrar o Arqueiro Verde se juntando à Liga da Justiça. Pelo que podemos ver no teaser, o herói não é muito fã da iniciativa. Confira:

Justice League #5 chega às lojas nos EUA e será disponibilizada para todo o mundo em formato digital no dia 25 de janeiro. Já  Justice League #8 deve começar a ser vendida em abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários