DC anuncia crossover entre Os Novos 52 e He-Man!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de maio de 2013

DC anuncia crossover entre Os Novos 52 e He-Man!

DC Universe vs. The Masters of the Universe será uma minissérie em 6 partes que colocará Os Mestres do Universo ao lado da Liga da Justiça

Já faz algum tempo que a DC Comics tem investido com força em Mestres do Universo – a franquia ganhou uma minissérie nos EUA há algum tempo, depois teve uma mensal anunciada.

Agora, de acordo com o novo anúncio da editora, a razão para tanto investimento está justificada.

A DC Comics promoverá um encontro entre o Universo DC de Os Novos 52 (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, etc) com Os Mestres do Universo (He-Man, Teela, Stratos, etc). A trama da minissérie em seis partes, que será escrita por Keith Giffen e desenhada por Dexter Soy, envolverá os personagens de Eternia indo parar no Universo DC.

Parece que existem algumas regras em crossovers assim: lutem, conversem e fiquem amigos. Eu não digo que não teremos conflitos entre esses personagens, mas que nós tentaremos evitar os clichês óbvios“, disse Giffen ao Buzzfeed.

universe dc vs masters of the universe

Essa não será a primeira vez que os dois universos se encontrarão, já que o Superman já foi até Eternia há 30 anos. Na ocasião, o Superman acabou sendo controlado pelo Esqueleto e teve de lutar contra o He-Man. É muito provável que a história nunca tenha acontecido dentro da continuidade de Os Novos 52, porém.

DC Universe vs. The Masters of the Universe #1 deverá sair nos EUA em agosto. Provavelmente a revista será publicada em formato digital para o mundo todo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários