DC anuncia crossover com o Superman, Supergirl e Superboy

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Durante o verão americano, o Superman, a Supergirl e o Superboy vão estrelar um crossover idealizado por Keith Giffen e Dan Jurgens

Depois de anunciar um crossover entre os títulos mensais do Lanterna Verde e da Bat-Família, a DC anunciou hoje que as revistas mensais dos kriptonianos da editora também vão se envolver em um crossover em breve.

Matt Idelson, editor da DC, disse em entrevista ao Superman Homepage que durante o verão americano, o Superman deve estrelar um crossover ao lado da Supergirl e do Superboy. Idelson disse também que quem comprar Action Comics #5 e Action Comics #6 vai ter algumas dicas sobre a história desse encontro.

Muitas coisa que acontecerão em Action Comics esse ano serão estabelecidas nas edições #5 e #6. Grant [Morrison] jogou uma quantidade incrível de dicas dentro dessa desafiante história. Enquanto isso, Keith [Giffen] e Dan [Jurgens] estão planejando algumas coisas realmente estrelares para o Superman, antes que eles façam um evento entre o Superman, a Supergirl e o Superboy no verão. Superman ainda não encontrou o Superboy e seu relacionamento com a Supergirl não é exatamente um mar de rosas. Ver como eles vão funcionar como uma unidade sob essas circunstâncias deve ser interessante, pra dizer o mínimo“, disse o editor.

Vale o registro de que o evento já terá a a mão da nova equipe artística da revista mensal do Superman, com Keith GiffenDan Jurgens responsáveis pelo roteiro e pelas artes do título. Atualmente a revista do Superman ainda é escrita por George Pérez e desenhada por Jesús Merino, além do próprio Pérez.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários