DC anuncia a identidade do novo (e super-poderoso) Robin

Leandro de Barros

  terça-feira, 21 de outubro de 2014

DC anuncia a identidade do novo (e super-poderoso) Robin

O Batman voltará a ter um/a Robin do seu lado e a DC finalmente anunciou quem é o/a escolhido/a!

Texto com spoilers sobre o Universo DC nos quadrinhos.

Desde que Damian Wayne, o mais recente Robin, morreu no já longínquo ano de 2012, a DC Comics tem visto o Batman procurar e procurar por um novo parceiro através da série mensal Batman and Robin (cujo título é alterado todo mês, dependendo de quem é o parceiro do Cavaleiro das Trevas na edição).

O/A novo/a Robin deverá começar sua carreira como sidekick do Batman em Janeiro de 2015, na edição #38 de Batman and Robin, mas o roteirista Peter Tomasi já divulgou logo que o Robin será…

batman and robin damian de volta

… Damian Wayne!

Sim, nada melhor pra substituir alguém do que essa mesma pessoa. Porém, a grande mudança vem agora: de acordo com a sinopse da história, o filho do Batman não volta dos mortos como foi: ele voltou super-poderoso.

Quais os seus super-poderes? Do que ele é capaz agora? Bem, o teaser dá a entender algum tipo de super-força, já que ele está impenetrável pelas balas como o Superman – mas pode ser um símbolo de que ele é super-poderoso e só.

O que você acha?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários