David Finch deve ser o novo desenhista da mensal da Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

David Finch deve ser o novo desenhista da mensal da Mulher-Maravilha

Desenhista deve assumir a revista quando a dupla Brian Azzarello e Cliff Chiang deixarem o título, no segundo semestre

Wonder Woman David Finch

Mulher-Maravilha desenhada por David Finch

Segundo o Bleeding Cool, que dificilmente erra quando o assunto são rumores da indústria dos quadrinhos, o artista David Finch vai passar a desenhar a revista da Mulher-Maravilha nos próximos meses, assim que a dupla Brian Azzarello e Cliff Chiang concluir a sua passagem pelo título – que deve acontecer em Setembro desse ano, por decisão criativa da própria dupla.

Finch, que trocou a Marvel pela DC em 2010, já desenhou Batman: The Dark Knight e Justice League of America em Os Novos 52, além de ser o responsável pelos desenhos da saga Forever Evil, que conclui em Abril.

A mudança deve representar para a DC Comics uma alteração na abordagem da heroína dentro de Os Novos 52. Até o momento, sempre pareceu haver “duas” versões da personagem: aquela que interage com o resto do Universo DC na Liga da Justiça e outras séries; e a que passa por aventuras mitológicas dentro da sua própria mensal. O BleedingCool especula que a DC Comics quer levar a mensal da Amazona para mais perto do resto do Universo DC e retratar a personagem ali de maneira mais parecida com como ela é mostrada em outros títulos.

A informação ainda não foi confirmada pela editora.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários