Dan Slott sofre ameaças de morte no Twitter

Leandro de Barros

  terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dan Slott sofre ameaças de morte no Twitter

Escritor da revista principal do Homem-Aranha sofre ameaça de mortes por causa dos acontecimentos de Amazing Spider-Man #700

Spoilers abaixo.

Na última semana, um dos maiores segredos da Marvel nos quadrinhos em 2012 caiu na rede. As últimas páginas de Amazing Spider-Man #700, última edição da principal revista do Homem-Aranha, foram escaneadas e publicadas na Internet. As imagens revelam a identidade do novo Homem-Aranha, que estrelará a revista The Superior Spider-Man a partir de 2013, e o destino de Peter Parker.

Os fãs que viram o material se dividiram em dois grupos: aqueles que gostaram da novidade e aqueles que odiaram (esses em maior quantidade e muito mais barulhentos). A situação ficou tão polêmica que Dan Slott, roteirista da revista, está recebendo ameaças de morte no Twitter.

Segundo a página oficial do escritor na rede social, Slott está reportando essas ameaças às autoridades e pretende tomar medidas legais contra esse tipo de coisa.

Aqui no Supernovo a novidade do Homem-Aranha não foi muito bem recebida, mas é preciso saber reagir às coisas. Se você ficou chateado com o destino de Peter Parker, faça como um verdadeiro nerd: escreva um post mimimizando ou xingue muito no Twitter. Essa coisa de ameaça de morte não é engraçada e não demonstra que você gosta de um personagem, apenas que você é um imbecil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários