Dan Brown e J.K. Rowling estão na lista dos mais vendidos da Amazon em 2013

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dan Brown e J.K. Rowling estão na lista dos mais vendidos da Amazon em 2013

Amazon revela os livros mais vendidos por ela em 2013

Chega o fim de ano e começa a temporada de notícias sobre listas dos mais vendidos, mais lucrativos, melhores disso ou melhores daquilo. Dessa vez, quem divulgou alguma lista foi a Amazon, a maior livraria digital desse lado do planeta, que anunciou quais os livros mais vendidos por ela em 2013.

No topo da lista temos Inferno, novo livro de Dan Brown (O Código Da Vinci; Anjos e Demônios). O romance dá prosseguimento às desventuras do simbologista Robert Langdon, que viaja à Itália para ajudar a investigação de um crime que envolve a obra O Inferno de Dante.

Atrás de Inferno vem o romance O Silêncio das Montanhas, do afegão Khaled Hosseini (O Caçador de Pipas). O livro é protagonizado pelos irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia afegã e que são órfãos de mãe. Os dois acabam separados pela vida, fazendo um paralelo com uma fábula local.

Fechando o pódio vem o romance policial O Chamado do Cuco, de autoria de J.K. Rowling (Harry Potter) através do pseudônimo Robert Galbraith. O livro conta a história de um veterano de guerra que trabalha como detetive particular e acaba se envolvendo no caso do assassinato de uma super-modelo.

Livros
InfernoDan Brown (comprar!)
O Silêncio das Montanhas – Khaled Hosseini (comprar!)
O Chamado do Cuco – Robert Galbraith (comprar!)
The Husband’s Secret – Liane Moriarty
Faça Acontecer: Mulheres, Trabalho e a Vontade de Liderar – Sheryl Sandberg (comprar!)
The Hit – David Baldacci
Syacamore Row – John Grisham
Entwined with You – Sylvia Day
Never Go Back – Lee Child
The Storyteller – Jodi Picoult

Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários