Damian Wayne vira o Batman no futuro de Batman Incorporated + o retorno de Krypto!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de julho de 2012

Solicitações de Outubro da DC mostram retornos de personagens, início de novos títulos, conclusões de sagas, início de novas sagas...

Setembro será um mês muito especial para a DC. A editora vai comemorar 1 ano do seu reboot com uma edição especial de cada um dos seus 52 títulos. Ao invés de publicar a edição #13 das suas revistas, ela publicará a edição #0, contando um pouco o passado de cada personagem. A intenção é que novidades surjam em Outubro, quando as coisas entram no trilho novamente.

E novidades já começaram a surgir. A Liga da Justiça terá uma nova vilã, a Mulher-Gato uma nova escritora, uma parceria entre duas heroínas vai acontecer, o Coringa vai voltar, uma guerra entre Lanternas Verdes vai acontecer… muita coisa interessante. Por isso mesmo, as solicitações de Outubro da DC eram aguardadas com um pouco mais de ansiedade do que o normal. E elas acabaram por corresponder as expectativas.

Em Batman Incorporated #5, por exemplo, nós veremos o futuro do Universo DC onde o manto do Batman é usado por… Damian Wayne, filho de Bruce Wayne. Filho de peixe, peixinho é, certo?

Na verdade, essa história do Damian como Batman não é novidade. Em Batman #666 fromréu, de 2007, nós já vimos esse futuro do Universo DC com o Damian como Batman e a Barbara Gordon como Comissária de Gordon. É legal, é uma visão interessante do personagem.

E por falar em Barbara Gordon, a solicitação de Outubro da Batgirl mostra a heroína indo atrás da Mulher-Gato! Briga de mulher em Gotham! O problema é que tem um terceiro elemento metido nessa briga, atrás das duas.

Na revista de Smallville, como nós já sabíamos, o Batman fará a sua estréia na série:

A Lady Shiva vai estrear em Os Novos 52 na revista do Asa-Noturna. O que uma das assassinas mais mortais do Universo DC faz em Gotham?

Em outubro também teremos a primeira edição de Talon, spin-off da saga A Noite das Corujas:

E, adivinhem quem está de volta? Sim, o Coringa, mas além dele? O Krypto, o super-cão! Em Action Comics #2, nós vimos o Super-Cão pela primeira vez, morto. Ele já chegou morto ao planeta Terra, mas vai voltar em Action Comics #13. Não sabemos se ele vai ressucitar, aparecer em um flashback, realidade alternativa, enfim…

E o Flash, que tem uma das revistas mais legais desse reboot da DC, começará uma nova saga em Outubro! Gorilla Warfare, como está sendo chamada, mostrará o Gorila Grodd invadindo Central City com seu exército.

E em Outubro, a revista do Aquaman, outra das mais legais d’Os Novos 52, vai concluir a saga Os Outros. Até agora, a saga mostrou o vilão Arraia perseguindo e matando ex-aliados do Aquaman. Tudo isso começou há muito tempo atrás, quando o Arraia matou o pai do Aquaman. Em fúria, o Aquaman procura vingança e acaba matando o pai do Arraia. Muito tempo passa e agora os dois devem decidir de vez essa guerra.

Além de tudo isso, ainda teremos um monte de revistas da série Before Watchmen, claro.

[nggallery id=623]

Mais Solicitações!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários