Damian Wayne resolve desafiar todos os ex-Robins nos quadrinhos

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de julho de 2012

O atual Robin resolve desafiar todos os ex-ajudantes do Batman, começando pelo Capuz Vermelho

Hoje, como toda quarta-feira, é o dia das novas edições das HQs da DC e da Marvel serem lançadas. Nesse dia 11 de julho, a DC lança a edição #11 de algumas das suas revistas mensais, como Batgirl, Batman, Deathstroke (com a presença do Lobo), Suicide Squad e Batman and Robin.

Essa última, é protagonizada pelo Cavaleiro das Trevas e seu filho, Damian Wayne, o Robin. E a história da nova edição de Batman and Robin promete ser muito legal. Na revista, Damian resolve provar que é o melhor Robin de todos e vai atrás de todos os ex-ajudantes do pai para sair na porrada com eles. A sua primeira vítima é Jason Todd, o segundo Robin e atual Capuz Vermelho. Dá uma conferida no preview da luta dos dois:

[nggallery id=626]

Deixar o pé-de-cabra em cima da cama do Todd foi de uma maldade sem limites. Para quem não sabe, Jason Todd deixou de ser o Robin quando o Coringa o matou usando um pé-de-cabra. Ra’s Al Ghul, avô de Damian, ressucitou Todd usando o Poço de Lázaro e, desde então, Todd se tornou o Capuz Vermelho.

Batman and Robin #11 tem roteiro de Peter J. Tomasi e artes de Patrick Gleason e Michael Gray.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários