Criador de Veronica Mars fará série de TV de Os Miseráveis

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Criador de Veronica Mars fará série de TV de Os Miseráveis

Seriado colocará a trama de os Miseráveis nos dias de hoje

Os Miseraveis LivroRob Thomas, o criador de Veronica Mars, será o responsável por uma adaptação contemporânea do clássico literário Os Miseráveis, de Victor Hugo.

Encomendada pela Fox, o seriado irá ter como protagonista um brilhante advogado que comanda um programa de exoneração legal para contornar os desenlaces de uma prisão injusta que sofreu no passado (Jean Valjean). O problema da sua vida será um promotor que se recusa a deixar o passado no passado (Javert).

Além de Thomas, Danielle Stokdyk e Dan Etheridge também serão produtores-executivos da série, cujo piloto será escrito por Graham Norris. Ainda não há nenhum nome cotado para o elenco dessa nova versão de Os Miseráveis – e nem se a série será um musical (ou pelo menos terá alguma cena/episódio dessa forma).

O piloto do programa deverá ser produzido nos próximos meses e a Fox deverá decidir se vai ou não transformar a ideia em série no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários