Criador de Os Cavaleiros do Zodíaco lançará mangá comemorativo no Japão

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Criador de Os Cavaleiros do Zodíaco lançará mangá comemorativo no Japão

Projeto vai comemorar os 40 anos de carreira de Masami Kurumada

Arte de Kurumada em Os Cavaleiros do Zodíaco

Arte de Kurumada em Os Cavaleiros do Zodíaco

A mais recente edição da revista Champion RED, da editora Akita Shoten, anunciou no Japão nessa semana que Masami Kurumada, o criador de Os Cavaleiros do Zodíaco, lançará um novo mangá em 2014 com “todos os seus heróis”.

Intitulado Kurumada Suikoden provisoriamente, o mangá fará parte da celebração dos 40 anos de carreira do mangaká e terá traços de Yun Kouga. É mais provável que a iniciativa seja apenas algum tipo de homenagem do que um novo mangá serializado com regularidade.

Um preview de Kurumada Suikoden deverá estar disponível na próxima edição da revista, que sai no dia 19 de Dezembro no Japão, então é provável que algumas imagens do projeto sejam disponibilizadas na Internet mais ou menos nessa data. Uma entrevista com Kurumada e outros materiais também estarão na próxima edição da Champion RED.

Dentro os personagens que devem figurar nesse mangá comemorativo, espera-se a presença dos protagonistas de Ring ni Kakero (mangá de boxe publicado entre 1977 e 1981), Fūma no Kojirō (mangá de ação sobre ninjas publicado entre 1982 e 1984) e B’t X (mangá de mechas publicado entre 1994 e 2000), além de Os Cavaleiros do Zodíaco, o maior sucesso do artista.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários