Confirmado o herói que estará no “meio” do Mês dos Vilões

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de junho de 2013

Confirmado o herói que estará no “meio” do Mês dos Vilões

Publicação afirma que o Asa-Noturna deverá ser o herói mais afetado pelo Mês dos Vilões da DC Comics

Quando a DC Comics anunciou o Mês dos Vilões, que vai rolar em Setembro nas suas publicações mensais, o editor-chefe da DC, Dan DiDio, afirmou que haveria um herói que estaria no meio de todos esses acontecimentos que vão “abalar as estruturas” do Universo DC nos quadrinhos.

DiDio disse, especificamente, que alguns heróis “poderiam até sobreviver em Setembro“, mas não poderia garantir “que sobrevivessem ao Forever Evil por completo” – vale contextualizar aqui que “Forever Evil” é o nome do Mês dos Vilões e da saga que irá se iniciar nesse mês, que ainda ganhará algumas edições em outubro e novembro.

O editor-chefe da DC ainda afirmou que um dos personagens mais reconhecíveis da editora sofreria bastante com o evento.

Agora, o BleedingCool (site bem confiável quando o assunto são furos do universo dos quadrinhos) afirma ter a confirmação de que esse personagem que estará no meio do Mês dos Vilões é ninguém mais e ninguém menos que o Asa-Noturna, o primeiro dos Robins.

A publicação ainda lembra que Dan DiDio vem tentando matar o Asa-Noturna nos quadrinhos desde a saga Crise Infinita, em 2005! Atualmente, o personagem se mudou momentaneamente para Chicago, onde tem combatido o crime local. Seja lá o que for que está planejado para o Asa-Noturna nesse Mês dos Vilões, não deve ser bonito.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários