Confira um preview de Romeo and Juliet: The War, a nova graphic novel de Stan Lee

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 18 de outubro de 2011

Stan Lee apresenta sua nova graphic novel: Romeo and Juliet: The War, uma releitura da obra de William Shakespeare num universo futurista, repleto de ciborgues e humanos geneticamente modificados

Stan Lee chama a si mesmo de Generalíssimo. Stan Lee é uma lenda viva. Stan Lee tem um novo projeto e o apresentou na New York Comic Con.

Romeo and Juliet: The War é uma história criada por Lee e Terry Douglas, e mistura a história clássica de William Shakespeare com o universo dos quadrinhos, num ambiente futurísta, repletos de ciborgues, humanos geneticamente modificados e guerra.

Um preview, com belíssimas ilustrações, foi divulgado na convenção por Stan Lee.

Confira:

[nggallery id=293]

Romeo and Juliet: The War  pega os desaventurados amantes de Shakesperare e os coloca no sci-fi fantástico Império de Verona, o território mais poderoso da Terra. Os MONTECCHIOS (Montagues em inglês), poderoso ciborgues feitos de DNA artificial, e os CAPULETOS (Capulets em inglês), humanos geneticamente modificados conhecidos por sua velocidade e agilidade, trabalham em conjunto para destruir todas as ameaças à cidade. Quando não sobra nada para combater, os Montecchios e os Capuletos encontram um novo inimigo: um ao outro.

Stan Lee (que fará uma participação em Chuck) comentou que essa é a “graphic novel que sempre quis fazer“. A arte foi feita pelo artista Skan Srisuwan e o texto da graphic novel será escrito por Max Work.

Romeo and Juliet: The War, fruto da parceria entre a 1821 Comics e POW! Entertainment, estará disponível nos EUA no fim de novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários