Confira o que vem por aí em Uncanny X-Men

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 02 de novembro de 2011

Veja o que Ciclope e seus amigos mutantes terão de enfrentar no futuro de Uncanny X-Men, escrita por Kieron Geillen e desenhada por Carlos Pacheco

Se você costuma se informar sobre o que anda acontecendo no mundo dos quadrinhos nos EUA, já deve ter ouvido falar de Schism, o último arco dos X-Men.

Depois de unir todos os mutantes sobreviventes sob uma única bandeira e criar Utopia, o país mutante sobre uma ilha artificial, Ciclope virou o líder da raça. Só que, quando o pau comeu e o resto do mundo quis arrebentar com os mutantes, o Caolho decidiu colocar os jovens estudantes mutatnes no campo de batalha (verdade seja dita, ele não tinha muita escolha). Wolverine não curtiu, os dois saíram na mão e rolou a tal “cisma” entre os mutantes. Uma parte saiu de Utopia acompanhando Logan, outra ficou por lá com o Ciclope.

Nós já vimos que o Wolverine decidiu criar a Escola Jean Grey para Aprendizagem Avançada e já vimos também o que ele vai ter de enfrentar nas próximas revistas. Depois do preview de Uncanny X-Men #1, que vai ser a principal revista do “lado do Ciclope”, chegou a hora de ver o que o líder dos X-Men vai ter de enfrentar.

Namor seu safado. Será que esse Namor-Emma Frost vai originar aquele beijo Ciclope-Tempestade que foi mostrado há alguns meses? E a Jean Grey? Quando você se questiona primeiro sobre os relacionamentos dos X-Men e depois sobre as histórias de ação, é um mal sinal pra Marvel ou pra você mesmo?

Tantas perguntas sem respostas…

Uncanny X-Men é escrita por Kieron Geillen e desenhada por Carlos Pacheco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários