Comemorem! O decote da Poderosa voltou – mas só por uma edição!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de agosto de 2012

World's Finest #4 faz homenagem ao saudoso uniforme da heroína

Desde a sua estréia como Poderosa (não Karen Starr) em Os Novos 52, a prima do Superman da Terra 2 se despediu dos seus dois ícones visuais: o seu decote. E se você acha que há um erro de concordância na frase anterior, você não conhecia a Poderosa.

A heroína atualmente divide o cargo de protagonista da revista World’s Finest, com roteiros de Paul Levitz e artes de Kevin Maguire e George Perez, com a Caçadora (filha do Batman da Terra 2) e usa um novo uniforme, sem o seu tradicional e sempre lembrado decote.

Porém, podem comemorar. O decote da Poderosa está de volta! Pelo menos por uma edição. Em World’s Finest #4, que já está disponível no Comixology, veja o que acontece com o uniforme da heroína:

Não sei quem foi o vilão que fez isso, mas estou torcendo para que ele volte mais vezes, já que o tal uniforme deve estar impecável na próxima edição da revista.

E sim, eu faço um texto criticando o machismo da indústria dos quadrinhos num dia e menos de um mês depois eu faço um comemorando a volta de um decote machista. Podem me xingar nos comentários.

ótima sacada do BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários