Combo 5 – Wallpapers da Liga da Justiça!

  Roberta Rampini  |    sexta-feira, 02 de setembro de 2011

Semana do reboot da DC Comics, que começou pela Liga da Justiça, e para comemorar uma coleção de Wallpapers dos Big 5 da Liga da Justiça!

Eu, com esse meu jeitinho delicado menininha de ser fiquei cuidadosamente escolhendo os lindos presentes dessa sexta friorenta de hoje um por um com todo meu amor. E os homenageados da tarde são… Com vocês senhoras e senhores… Batman! Wonder Woman! Green Lantern! The Flash! E ele, que não é um pássaro e não é um avião, mas é o homem de aço… Superman! Pois é. Olha as figurinhas carimbas da liga da justiça aí gente.

Todo mundo lê o Supernovo e por isso já sabe que a DC pirou o cabeção e vai dar um mega ultra reboot. A Justice League #1 foi a sua primeira vitima quarta-feira agora. E se você é como eu, um enrolado, que ainda não leu, faça como eu de novo, leia a critica dos meninos (clica aqui) e sai por aí contando tudo para outros que não leram pagando de espertão. Dica, comece a conversa com “você já leu a nova edição da Liga da Justiça?” se a pessoa responder sim aborte a missão.

Sucesso de vendas as versões impressas já esgotaram e vai demorar um bucadinho ainda para sair a #2, por isso, vejam como eu sou boazinha, aí vão… Tá dessa vez eu não contei, mas tai, para vocês um super COMBO de wallpapers dos cinco grandes da Liga da Justiça. Com a menor quantidade de faces de atores e a maior quantidade de arte possível para ficar bem ao estilão comic mesmo. Eu bem peguei um para mim rs.

Obs.: Reforçando a brincadeira no twitter, não se esqueça de curtir a gente aqui embaixo *Rampini aponta para o quadradinho do Facebook logo abaixo dessa mensagem* Quando chegarmos a 555 vai ter uma surpresa aqui no Combo. MUAHA! Falamos mais disso na semana que vem ;) Curtam o fim de semana por mim aí meu povo. 

[nggallery id=171]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários