Combo 5 – A Arte de Alex Garner

  Roberta Rampini  |    sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um Combo 5, como todas as sextas, trazendo uma grande inspiração, dessa vez trazemos o incrível trabalho do ilustrador Alex Garner

Se é sexta-feira cá estamos nós. Durante essa semana os heróis continuaram bombando. Sou vidente, fala aí. Teve notícia do novo filme do Wolverine, Sinopse do Superman – O Homem de Aço, a Marvel marcou presença com X-Men e Os Vingadores e claro a DC também apareceu por aqui com novos vilões (own, eu amei a White Rabbit, tenho essa coisa com coelhos brancos e tals). Os filmes do Batman e dos Vingadores viraram figurinhas carimbas por essas páginas e bem… Seja nos Games, nas HQs ou nos seus Filmes sabemos que essa semana o universo pode se sentir mais seguro. Profundo isso não?

Daí, fazer o que, mais uma semana heróica baixou em mim. Hoje vem mais um post sobre heróis, mais um post sobre um ilustrador fodão e mais um post em que eu fico babando na qualidade das imagens do cara. E esse tal cara é o Alex Garner. Ele já trabalhou para a DC e a Marvel, esteve na equipe de Gen13 e Danger Girl e até WarCraft. Em 2005 ele começou a trabalhar como pintor digital para a Marvel. Dava para falar durante horas da qualidade das imagens e das cores muito mais que bem escolhidas. Mas vou deixar vocês tirarem as próprias conclusões.

Da para ver mais do trabalho dele no Deviantart http://alexgarner.deviantart.com/

[nggallery id=138]


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários