Chegou a vez da Marvel divulgar os mutantes que estarão do lado do Wolverine após Schism

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Em resposta à revelação de ontem dos mutantes que estarão do lado do Ciclope nas futuras revistas dos X-Men, hoje os mutantes que estarão do lado do Wolverine foram revelados, com destaque para Gambit, Deadpool, Vampira, Fera e mais.

Spoilers abaixo.

Ontem nós vimos todos os mutantes que estarão do lado do Ciclope após o fim de Schism, saga que está rolando nas revistas dos X-Men nos EUA e que é definida como A Guerra Civil dos X-Men e coloca a sociedade mutante dividida entre apoiar o Wolverine e apoiar o Ciclope.

Alguns nomes interessantes como Tempestade, Magneto, Emma Frost, Hope Summers, Jubileu, Mística e Sebastian Shaw apareceram apoiando Ciclope ontem. Vamos ver quem estará do lado do Carcaju:

Entre os mais famosos, temos: Noturno, Deadpool, Psylock (de novo? Ela já apareceu ontem do lado do Ciclope! Não é ela?), Fera, Gambit, Vampira, Destrutor, Rachel Summer e Quentin Quire, o Kid Ômega, responsável de certa forta pelo começo de Schism.

Interessante essa história de que a filha do Ciclope fica do lado do Wolverine e a filha do Wolverine, do lado do Ciclope. Aliás, o irmão do Ciclope também está do outro lado.

Schism #5, que trará a esperada batalha entre Wolverine e Ciclope, só deve ir às bancas norte-americanas no dia 5 de outubro e, em novembro, a maioria das revistas dessa nova fase dos mutantes sairá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários