Captain Marvel #1 esgota em dois dias e terá segunda tiragem!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de julho de 2012

A nova Capitã Marvel estréia com ótimos resultados comerciais e excelentes críticas

A Marvel lançou na última quarta-feira a revista Captain Marvel #1, a primeira edição da revista estrelada pela Carol Danvers, ex-Ms. Marvel e agora Capitã Marvel.

Aparentemente, o público respondeu ao pedido da roteirista Kelly Sue DeConnick e compareceu com força às bancas para comprar Captain Marvel #1. A procura foi tão grande, que a primeira tiragem do título foi esgotada e agora a Marvel já planeja uma segunda tiragem. Tudo isso em dois dias.

Além do sucesso de vendas, Captain Marvel #1 também foi sucesso de críticas, sendo elogiada por praticamente toda a crítica especializada norte-americana.

Mas o resultado comercial na nova Capitão Marvel não fica por aí. Na semana passada, ela apareceu em Avenging Spider-Man#9, também com roteiros de Kelly Sue DeConnick e com arte de Terry Dodson. Resultado: tiragem esgotada e nova tiragem à caminho.

A Marvel pode até não acreditar que revistas protagonizadas por personagens femininas dêem certo, mas a Capitã Marvel prova o contrário. Pelo menos nas suas duas primeiras aparições. Se mantiver o ritmo, tem tudo para ultrapassar de longe as 6 edições que Sue DeConnick pretendia em março.

Capas alternativas das segundas tiragens de Avenging Spider-Man #9 e Captain Marvel #1:

As duas revistas estão disponíveis em formato digital no Comixology (Avenging Spider-Man #9 | Captain Marvel #1)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários