Capa de Uncanny Avengers e mais novidades de Marvel NOW!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de julho de 2012

Tom Brevoort dá mais algumas informações sobre o relançamento da Marvel

Marvel NOW!, o relançamento de algumas revistas e heróis da Marvel, já não é novidade nenhuma para ninguém, espero. A novidade já surgiu há alguns dias e nós esperamos por muitas novidades na Comic-Con 2012.

Mas não será apenas na feira de San Diego que as novidades vão surgir. Algumas já saíram hoje e você pode conferí-las abaixo:

Uncanny Avengers

Essa imagem acima é a primeira capa da revista Uncanny Avengers #1, com roteiros de Rick Remender e artes de John Cassaday. Como dá para ver, o Thor, a Feiticeira Escarlate, o Capitão América, o Wolverine, a Vampira e o Havok devem fazer parte da equipe mista do Vingadores e dos X-Men.

Se vocês se lembram daquela primeira arte divulgada, com desenhos de Joe Quesada, a Marvel avisou que aqueles personagens não fazem parte necessariamente da equipe Uncanny Avengers.

21 novos títulos

Tom Brevoort, vice-presidente da Marvel, disse em entrevista ao Newsarama que estima cerca de 20 novos títulos nesse relançamento da Marvel. Desde títulos totalmente novos como Uncanny Avengers e All New X-Men, passando por novos números 1 para Thor, Capitão América e Homem de Ferro.

Porém, Brevoort volta a dizer que essa iniciativa da Marvel não é um reboot. O executivo confirma que não haverá mudança na cronologia da Marvel e que Marvel NOW! será uma consequência de Avengers vs. X-Men.

Brevoort também garantiu que algumas séries de sucesso da Marvel, como a do Demolidor de Mark Waid, não serão canceladas e não sofrerão qualquer mudança.

Na revista principal dos Vingadores, que terão 18 membros agora, Brevoort confirmou que haverá um sistema de rotação no cargo de desenhista do título. Jerome Opena desenhará o primeiro arco da revista, sendo sucedido por Adam Kubert, Dustin Weaver e Mike Deodato.

Agora é esperar a Comic-Con 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários