Capa de Justice League #12 mostra o Superman e a Mulher-Maravilha juntos

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Roteirista da revista da Liga da Justiça confirma início do namoro entre o Superman e a Mulher-Maravilha

Estou me sentindo uma versão nerd do Ego ou algo do tipo, mas vamos lá: o Superman e a Mulher-Maravilha vão começar a namorar em Os Novos 52.

Conforme noticiou hoje o EW, dois dos heróis mais poderosos da DC Comics gostaram tanto daquela música que infernizou o país durante o Carnaval do ano passado e resolveram justificar a canção. Já que o Superman está solteiro desde o reboot da editora e como a Mulher-Maravilha também não está junto do Capitão Steve Trevor, o roteirista da Liga da Justica, Geoff Johns, achou por bem juntar os dois e confirmar um rumor muito antigo.

Segundo Johns, esse é o novo status quo do casal e o relacionamento dos dois vai afetar muitos heróis e vilões do Universo DC. E caso você esteja pensando que eles só estão fazendo isso para gerar burburinho e comentários na Internet, bem, você está certo. “Esperamos que isso chame a atenção. Nós gostamos desses debates”, disse Jim Lee, desenhista da revista da Liga da Justiça.

O anúncio veio junto da capa de Justice League #12, que será vendida na semana que vem, no dia 29 de Agosto. Confira a arte de Jim Lee mostrando o novo casal:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários