Bryan Hitch deixa a Marvel e já anuncia novo projeto

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de janeiro de 2012

Desenhista britânico está envolvido na produção de uma nova minissérie em quadrinhos escrita por Jonathan Ross

O artista britânico Bryan Hitch (The Ultimates) anunciou recentemente na sua conta pessoal no Twitter que vai deixar a Marvel após 10 anos de trabalhos com a editora. O desenhista disse que tinha sido uma “época maravilhosa” e que estava “muito orgulhoso e honrado“.

Sem perder tempo, Hitch já está envolvido em outro projeto, dessa vez ao lado do apresentador de TV britânico Jonathan Ross, intitulado America’s Got Powers, conforme anunciado hoje pelos dois.

Na nova minissérie, publicada pela Image Comics durante a primavera no hemisfério norte, nós conhecemos a história de Tommy, um adoslecente nascido em São Franscisco, que trabalha vendendo produtos publicitários no estádio que abriga o America’s Got Powers, um reality show que recruta novos membros para um time de superheróis. Há 18 anos atrás, todas as grávidas da cidade deram à luz ao mesmo tempo e todas as crianças sobreviveram e ganharam super-poderes. Todas exceto Tommy. Agora o garoto acaba dentro do programa, sem poderes, e vai descobrir tudo sobre a grande conspiração por trás de todos esses poderes.

Autor e desenhista prometeram mais detalhes e imagens da projeto em breve. Enquanto isso, já temos a logo de America’s Got Powers, que você pode ver ao lado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários