Batman: Earth One terá sequência

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de julho de 2012

Geoff Johns anuncia o Charada como vilão de Batman: Earth One #2

Durante a Comic-Con 2012, o roteirista Geoff Johns garantiu que a graphic novel Batman: Earth One (recém lançada lá fora) vai ganhar uma continuação.

Segundo Johns, a segunda edição da graphic novel trará o Charada como vilão. A idéia é mostrar o Batman aprendendo a ser o Batman e, portanto, desenvolvendo suas habilidades de detetive contra o alter-ego de Edward Nigma.

Johns comparou a sua história com o Charada com o filme Zodíaco, de David Fincher. O filme narra a história verídica do Assassino do Zodíaco, que cometeu diversos assassinatos e enviou cartas à imprensa, com criptogramas ainda não-resolvidos. Isso no final da década de 60.

Como Batman: Earth One saiu recentemente nos EUA, ainda não há previsão para o lançamento da segunda edição da HQ. Porém, Johns também confirmou a volta do desenhista Gary Frank para Batman: Earth One #2.

Em novembro, a DC dá prosseguimento à Linha Earth One com o lançamento de Superman: Earth One Volume 2, a segunda edição da graphic novel lançada em 2010 e escrita por J. Michael Straczynski e com artes de Shane Davis.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários