Batman #4 vai ganhar segunda impressão

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A principal revista mensal do Batman continua sendo uma das que mais vende nos EUA e a edição #4 ganhará uma segunda impressão

A DC anunciou hoje no seu blog oficial que a revista Batman #4 vai ganhar uma segunda impressão em breve. A primeira leva de impressões da revista já foi totalmente vendida após um mês da revista ser lançada.

Batman #4 chegou às comic shops americanas no dia 21 de dezembro do ano passado, e continua a história que o título tem trabalhado: a luta do Batman contra a Corte das Corujas, uma antiga e lendária sociedade secreta de Gotham.

A edição é um pouco menos agitada do que as outras, porém trás algumas importantes revelações sobre o passado de Bruce Wayne. Segundo o próprio Batman, em conversa com Robin, a Corte das Corujas já esteve em sua vida por muito tempo: desde o assassinato de seus pais. Esse foi, segundo Wayne, seu primeiro caso como detetive.

Bruce não aceitava que seus pais tivessem sido mortos por um bandido normal e começou a desconfiar da Corte das Corujas após achar um ninho da ave em casa. Depois de uma obssessiva busca pela verdade (bem parecida com a qual o Bruce do presente passa), o pequeno herdeiro Wayne admite que a Corte das Corujas nunca existiu.

A revista termina com o Batman preso em um labirinto subterrâneo nos esgotos de Gotham. Todas as atuais edições da revista, incluindo a edição #5 já disponível, servem de prelúdio para um crossover envolvendo todos os títulos da Batfamília e a Corte das Corujas,  prevista para breve no Universo DC.

Batman é escrito por Scott Snyder e desenhada por Greg Capullo.

via The Source


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários