Bate-papo com a roteirista Kaworu Kurosaki rola hoje em São Paulo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bate-papo com a roteirista Kaworu Kurosaki rola hoje em São Paulo

Escritora conversará com fãs sobre sua carreira e a obra Rurouni Kenshin

Kurosaki KaworuA roteirista japonesa Kaworu Kurosaki, conhecida pelo seu trabalho em animes como Super Campeões, Busô Renkin e o game Wild Arms the Gth Vanguard, participará HOJE de um bate-papo com fãs de cultura pop japonesa em São Paulo organizado pela Fundação Japão, para fechar uma série de encontros que rolou nesse fim de mês no Brasil (a escritora esteve segunda-feira em Manaus e ontem no Rio de Janeiro).

Kurosaki, que também é esposa de Nobuhiro Watsuki (autor de Samurai X), comentará os caminhos que são necessários percorrer para se tornar um mangaká, falará sobre a sua carreira, a trajetória de Rurouni Kenshin e a sua participação na concepção de Rurouni Kenshin – Dai Zero Maku (Episódio Zero), lançado no ano passado no Japão.

O encontro acontecerá às 19h30 de HOJE, na FNAC dos Pinheiros, na Praça dos Omaguás (próximo a estação Faria Lima do metrô). O evento é gratuito, mas só terá capacidade para 80 participantes, então senhas serão distribuídas no local 1 hora antes do bate-papo começar.

via Henshin


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários