Axel Alonso promete uma nova onda de títulos da linha Marvel NOW!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de março de 2013

Axel Alonso promete uma nova onda de títulos da linha Marvel NOW!

Editor-Chefe da Marvel diz que novos títulos da linha Marvel NOW deverão começar a ser publicados em Julho desse ano

Marvel NOW Uncanny AvengersFoi em outubro do ano passado que a Marvel deu o pontapé inicial na iniciativa Marvel NOW, lançando uma nova linha de revistas mensais renovando seus personagens (que ganharam novos uniformes, visões e equipe técnica).

Comercialmente, a iniciativa foi bem sucedida, cedendo à Casa das Ideias o controle do mercado de quadrinhos norte-americano, que estava seriamente ameaçado pelo sucesso d’Os Novos 52 da rival DC Comics.

Porém, se você achava que a Marvel se daria por satisfeita com o resultado alcançado até agora, está enganado. Na sua coluna no site CBR, o editor-chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, admitiu que uma nova onda de títulos da linha Marvel NOW começarão a ser publicados em julho.

Nós temos planos para uma Segunda Onda de Marvel NOW – uma nova onda de títulos que irão gerar a mesma quantidade de ansiedade pelos lojistas e fãs que a primeira onda. Desde Uncanny Avengers até Thanos Rising, Marvel NOW tem sido um sucesso e nós estamos longe de estarmos satisfeitos. Esperem por novas e excitantes séries, iniciando em Julho e continuando durante o próximo ano“, disse Alonso.

Obviamente, o editor-chefe da Marvel disse “não poder dar mais nenhuma informação”, o que não impede que nós façamos algumas especulações, certo? Na semana passada, nós ficamos sabendo que Neil Gaiman voltará a escrever para a editora. Inicialmente, será uma espécie de “participação especial” na revista d’Os Guardiões da Galáxia. Mas e se Gaiman for pegar uma mensal na Marvel? E se for a mensal de um personagem que ganhará um filme próprio daqui uns anos? E se esse personagem for o Dr. Estranho? Eu aplaudiria facilmente a ideia de uma revista do Dr. Estranho com roteiros do Gaiman – porém isso não passa dos desejos ocultos deste que vos escreve.

Além de uma nova onda de títulos da linha Marvel NOW, Alonso também prometeu que a Marvel anunciará em breve três novas minisséries, produzidas por jovens talentos. Além disso, o editor-chefe da Casa das Ideias também afirmou que existem planos para mais títulos da linha Marvel MAX, a linha adulta da editora.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários