Avengers vs. X-Men #1 já é o título mais procurado da Marvel desde Guerra Civil

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primeira edição da mega-saga de 2012 da Marvel jé tem mais de 200 mil encomendas e é a revista mais procurada da editora desde a Guerra Civil

Com o relançamento da DC em setembro do ano passado, o domínio da Marvel no mercado americano de HQs foi interrompido. De lá pra cá, a DC passou a dominar o ranking de HQs mais vendidas e dividiu o mercado com a Casa das Idéias.

Para contra-atacar, a Marvel divulgou a mega-saga Avengers vs. X-Men, que coloca os Vingadores e os X-Men para debater à moda tradicional americana: na porrada.

Como todos sabem, nada melhor para vender HQs do que closes no uniforme da Emma Frost e super-heróis brigando entre si. Os dois itens aliados à uma massiva campanha de divulgação da Marvel nos últimos meses já começam a dar frutos: a primeira edição da saga já tem mais de 200 mil encomendas nos lojistas americanos.

Isso significa que a primeira edição da saga é a revista mais procurada da Marvel desde Guerra Civil, coincidentemente uma mega-saga que colocava heróis para brigar entre si.

Clique aqui para saber tudo sobre Avengers vs. X-Men!

A saga terá roteiros de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Jonathan Hickman, Ed Brubaker e Matt Fraction e artes de John Romita Jr.Olivier Coipel e Adam Kubert. 

Avengers vs. X-Men começa em abril nos EUA.

A guerra entre Marvel e DC promete esquentar em 2012…

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários