Autor de Samurai X está trabalhando em spin-off focado nos vilões da série

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de janeiro de 2014

Autor de Samurai X está trabalhando em spin-off focado nos vilões da série

Nobuhiro Watsuki vai produzir histórias sobre os inimigos de Kenshin Himura

Samurai X ShishioNa última sexta-feira, durante o Otakon Vegas, um evento sobre animes e cultura japonesa realizado anualmente em Las Vegas e derivado famoso Otakon (que acontece em Baltimore, a novelista Kaworu Kurosaki revelou que um spin-off do mangá de Samurai X vem por aí.

E quem a dona Kurosaki é para falar coisas desse tipo em um evento? Bom, ela é a esposa de Nobuhiro Watsuki, autor de Rurouni Kenshin e que também iria participar do evento inicialmente – mas cancelou a sua ida ao Otakon Vegas justamente para trabalhar em um “projeto novo envolvendo Samurai X”.

De acordo com Kurosaki, o spin-off da série vai se focar nos vilões de Rurouni Kenshin, provavelmente explorando mais a história desses personagens antes e (talvez) depois de cruzarem o caminho de Kenshin Himura. Apesar de nenhum nome ter sido divulgado oficialmente ainda, é bem provável que vejamos novas histórias com os nomes mais proeminentes da galeria de adversários de Battousai, como Enishi, Shishio e Soujiro.

Por enquanto, ainda não há uma data para a obra começar a ser publicada (e nem mesmo uma editora/revista anunciada para publicar o novo mangá). Enquanto isso, os novos filmes da série devem estrear no meio desse ano no Japão.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários